FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada
Caminhando

Caminhando

Tendo já completado cinco anos de caminhadas pelas belezas naturais e patrimoniais do nosso querido Portugal, mas também pelos Caminhos de Santiago e até aos altos Picos da Europa, por Terras de Espanha, já há muito ultrapassamos os 1.000 km percorridos juntos em maravilhosas aventuras, recheadas de boas recordações!

 

Apresentamos agora, com muita alegria, o Plano AMUT’Caminhando 2017 que, como já vendo sendo habitual, contempla lugares de elevada riqueza paisagística, arquitetónica e histórica, e que responde a algumas das sugestões que nos foram sendo apresentadas pelos AMUT’eiros, sempre participativos e criativos.

 

No ano de 2017, em que Portugal irá festejar o Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, a AMUT não poderia deixar de se associar a tão grande Celebração. Assim a nossa maior aventura será seguirmos, desde a Capela do Monte Crasto, em Gondomar, até à Capelinha das Aparições, em Fátima, seguindo as setas azuis marcadas bem juntinhas das setas amarelas do Caminho de Santiago.

 

Em agosto, propõe-se uma novidade: o programa AMUT’Férias que decorrerá em agosto, num fim-de-semana de 3 dias, recheado com visitas, momentos de lazer, de relaxamento, de gastronomia e de excelente convívio e que será atempadamente divulgado. 

 

Esperamos contar com a sua indispensável presença, para partilhar connosco mais e melhores dias de alegria e boa disposição com a família AMUT’eira.