FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada
Caminhando

Ano 2016

Numa altura em que a vida quotidiana nos impele a um ritmo frenético e stressante, o Plano AMUT’Caminhando, iniciadas em 2012, proporciona momentos de paragem, relaxamento, alegria e partilha, juntando a tudo isto a concretização de uma atividade física saudável. Em suma, promove-se a saúde física, mental e emocional dos caminheiros, o que explica e justifica o número crescente de adeptos destas atividades.

 

Plano AMUT'Caminhando 2016 é, mais uma vez, diversificado em destinos e tipos de trilhos, prevendo-se a realização de caminhadas florestais, em montanha, junto ao mar e em trilhos urbanos, com duração, distância e grau de dificuldades diferentes.

 

Salientamos a viagem aos Picos de Europa, prevista para o mês de Abril, com uma viagem de quatro dias onde os participantes poderão se deslumbrar com paisagens esplendorosas e lugares mágicos.

 

O mês de Agosto levará os AMUT’eiros para um percurso mais cultural e histórico, já que se encaminharão para o Marvão, Cáceres e Mérida, num fim de semana de três dias, em que a riqueza patrimonial e histórica destes lugares não deixará ninguém indiferente.

 

Á semelhança dos anos anteriores, a primeira caminhada da temporada 2016, será no Concelho de Gondomar, na freguesia da Foz-do-Sousa, em parceria com a Comissão de Festas de S. Ovídio, no dia 23 de Janeiro de 2016.

 

Daremos sequência ao sucesso do Plano AMUT’Porto de História do ano 2015, com sessões semestrais pela História e estórias da Cidade Invicta.

 

Este ano as inscrições serão feitas para cada caminhada separadamente. Os caminheiros que pretendam participar deverão se inscrever em cada uma, no momento da divulgação da Caminhada. De acordo com o número de vagas para cada caminhada e o seu lugar de inscrição, com cerca de 10 dias de antecedência, receberá um mail com as informações específicas para que confirme a sua vontade de participar.

 

Junte-se aos caminheiros AMUT’eiros para garantir um dia recheado de alegria e descoberta de si, dos outros e de lugares maravilhosos!