FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada

Assembleia Geral Ordinária: Convocatória

2017/12/13
Logoamut_impress_o_pequenito_1_370_2500

Nos termos dos Estatutos, convoco os(as) Exmo(a)s. Associados(as) a reunirem-se em Assembleia Geral, no próximo dia 27 de dezembro de 2017, pelas 17h45, na Sede da AMUT, sita na Rua 5 de Outubro, n.º 135, na cidade e concelho de Gondomar, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

  1. Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração (C.A.) de aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o Exercício de 2018, e do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  2. Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração de adesão à UDIPSS – União Distrital das Instituições de Solidariedade do Porto;
  3. Outros assuntos de interesse para os(as) associados(as).

 

Informam-se que os documentos a submeter a apreciação e deliberação da Assembleia Geral se encontram disponíveis, para consulta, na Sede e no site (www.amut.pt) da AMUT, de acordo com o artigo 38.º dos Estatutos.

 

A Assembleia Geral reunirá na hora acima marcada se estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto ou trinta minutos depois, com qualquer número de presenças, em conformidade com o disposto no artigo 39.º dos Estatutos.

 

Gondomar, 11 de dezembro de 2017,

 

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

(Fernanda Torres)