FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada

AMUT`Caminhando: Porto Natalício 2017!

2017/12/07
Gaianatal2016_1_370_2500

Para encerrar o Plano AMUT’Caminhando 2017, no sábado 9 de dezembro 2017, seguimos pela margem do Rio Douro em direção à cidade Invicta, para o último encontro dos AMUT’eiros, numa caminhada repleta de história, luzes, música, harmonia e muita alegria.

 

O Ponto de encontro está marcado junto ao Mosteiro de São Domingos, ou como é mais conhecido “Convento de Corpus Christi”, junto ao cais  de Gaia, às 14H45. Aqui, para além de deixarmos o nosso olhar vaguear até ao século XIV, os nossos ouvidos serão presenteados com maravilhosos sons natalícios.

 

Em seguida rumaremos até ao Mosteiro da Serra do Pilar, de arquitetura invulgar, onde iremos desfrutar de uma vista arrebatadora, de toda a envolvente ribeirinha do Porto e Gaia. Atravessarmos então a Ponte Luis I, dirigindo-nos para a Praça da Batalha, onde mais algumas surpresas nos esperam, seguindo até à Avenida dos Aliados com ponto final deste nosso passeio de final de ano, junto ao Pinheiro de Natal que sempre embeleza e atrai milhares de pessoas.

 

Será hora da despedida com mil abraços felizes, recheados de desejos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, polvilhadas de promessas de reencontro no dia 06 de janeiro de 2018, para festejarmos, juntos, a vinda dos Reis Magos, no primeiro convívio-caminhada AMUT’Caminhando 2018.

 

A participação nesta caminhada pelo Porto é gratuita. No entanto, pedimos que proceda à sua inscrição para melhor organizarmos a visita ao Convento Corpus Cristi. Informamos ainda que não será feito seguro de acidentes pessoais (ficando a concretização do mesmo à responsabilidade de cada participante), nem assegurado transporte (sugerimos a partilha de carros).

 

Se esta proposta provocou aquele brilhozinho nos olhos, junte-se a nós e venha partilhar maravilhosos momentos de alegria com a família AMUT’eira no seu último encontro do ano 2017, inscrevendo-se através do FORMULÁRIO.

 

Com desejos de vê-lo(a) no dia 9 de dezembro, despeço-me, com os melhores cumprimentos,