FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada

Bolsa de formadores

Sendo o desenvolvimento de atividades educativas e de formação um dos seus objetivos fundamentais, a AMUT tem promovido “Encontros de Sabedoria” cuja adesão crescente motivou a Direção a avançar no processo de reconhecimento da nossa associação em Entidade Formadora Certificada pela DGERT, o que nos permitirá responder às necessidades formativas dos nossos associados e da comunidade em que nos inserimos.

No âmbito desse processo de certificação necessitamos de criar uma bolsa de formadores com experiência em diversas áreas.

Caso esteja interessado em participar neste projeto solicitamos que faça a sua pré-inscrição remetendo para o endereço de mail saber@amut.pt a ficha de inscrição preenchida, anexando o seu Certificado de Habilitações Literárias e o seu CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador) ou CAP (Certificado de Aptidão Pedagógica).


Caso responda aos critérios exigidos pela DGERT nas áreas formativas certificadas que pretendemos desenvolver, entraremos em contato com V. Ex.ª para uma reunião onde serão feitos todos os esclarecimentos sobre a AMUT’formação.