FacebookYoutubePartilharRSS
Área Reservada
Caminhando

Ano 2013

O indiscutível sucesso do primeiro ano de caminhadas que promoveu a saúde, e permitiu a partilha e o conhecimento da riqueza natural e patrimonial de Portugal, levou à preparação de um Plano Anual AMUT’Caminhando 2013.


As caminhadas previstas são diversificadas, algumas sendo percursos exclusivamente de natureza, outras, mais urbanas, valorizando o património edificado, e outras ainda uma mistura de ambos os conceitos, com graus de dificuldade diferenciados.

Relevamos que, na programação do ano 2013, a pedido de vários associados e familiares caminheiros, a AMUT propõe colocar Gondomar no percurso do primeiro Itinerário Cultural Europeu, realizando por etapas, os “Caminhos de Santiago”, desde Melres/lugar de Santiago até Santiago de Compostela.


No sentido de melhor organizar o Plano de atividades AMUT’Caminhando, solicitamos que proceda à sua pré-inscrição, preenchendo o formulário, indicando as caminhadas em que pretende participar.

 

Veja aqui o plano AMUT’Caminhando 2013.

 

A AMUT não se responsabiliza por qualquer acidente que possa provocar danos físicos, morais ou psicológicos nos participantes ou em terceiros e aconselha cada participante a fazer um seguro de acidentes pessoais antes de iniciar qualquer caminhada.